08.11
Blogueira por um dia!

blogueira.por.um.dia.

Olá, pessoal. Tudo bom?

Hoje, venho convidar todos vocês, leitores do blog, a fazerem um post para ser publicado aqui na categoria Blogueira por um dia.

Pode ser sobre qualquer assunto, desde que seja relacionado, claro, ao blog: resenhas, dicas, tutoriais,D.I.Y, receitas, look do dia, wishlist, esmaltes, moda, beleza, tendências, penteados, devocionais,testemunhos, enfim…o que quiser!

Lembrando que o blog tem política cruelty-free, então se vocês forem falar de algum produto ou fazer um tutorial de maquiagem/cabelo, estes produtos deverão ser de marcas que não testam em animais, ok!?

Vocês podem entrar em contato comigo pelo e-mail: contato@vemqueeuteconto.com ou pela aba Contato/Parceriaspara obter mais informações e enviar o post.

Claro, vou dar os devidos créditos a pessoa e, se ela quiser, colocar foto, contato de blog/face/twitter/instagram, etc.

Espero que vocês gostem desta categoria e que participem!

E se você tem vontade de ter um blog, mas não sabe se vai gostar, se joga! Vai ser ótimo para saber se realmente gosta!

Também vai ser muito bom para eu poder conhecer melhor vocês e aprender também!

Fiquem com Jesus e tenham um dia abençoado!

BjoBjo

P.s. a princípio, estes post não serão pagos.


Comentários via Facebook






5 Comentários


Eliana @ 09.11.2013

Que ideia bacana, Lívia!
Vou pensar nisso também. Tem muita gente com ótimas ideias para repassar, mas não tem paciência de ter um blog.
Beijos

(Responder)

Livia respondeu:

Que bom que gostou!!
Bjobjo

(Responder)


Thatá @ 13.11.2013

Ai,vou pensar em um post super legal para postar no meu blog preferido!!Obaaa!!
Amei a ideia.É muito bom quando os blogs nos deixam participar ,até para conhecer vocês,blogueiras,melhor ne.Amei mesmo!!
Beijinhos

(Responder)


[…] pessoal. Tudo bom? É com muita alegria que hoje vamos estrear a categoria Blogueira por um dia aqui do blog! O primeiro post é da linda Yasmin Araújo do blog Colored […]


Elizabeth Pereira @ 13.05.2014

Que legal Lívia!Sabe de uns tempos pra cá eu pensava nisso.Até porque amo makes,e ver blogs sobre esses assuntos.E também pra ressaltar para as pessoas que dá pra ficar linda e na moda sem judiação com os animais.Mas,vou pensar e ver se tenho coragem kkkkkkk.bjs

(Responder)