16.11
Conversando com Deus: Paz de espírito; a verdadeira Paz!

Olá, pessoal. Tudo bom?

Hoje é dia de Conversando com Deus! =) Hoje venho falar com vocês a respeito da Paz que tanto buscamos em nossas vidas!

paz-tranquilidade-jesus

João 14:27

“Eu estou lhes deixando um presente – a paz de espírito! E a paz que Eu dou não é passageira como a paz que o mundo dá. Portanto, não se aflijam nem tenham medo.

A minha alma encontrou paz..a verdadeira paz e que nada nem ninguém pode tirar. Porque o meu coração não é mais guiado pelas coisas do mundo..ele encontrou Jesus, o meu Senhor e Salvador!

Nunca imaginei sentir uma paz e um amor tão grande dentro de mim, que só me traz cada vez mais tranquilidade e me tira o medo (até mesmo nas situações mais adversas), que me faz querer ser cada dia melhor, que me faz ser mais forte para vencer cada obstáculo, sem me desanimar… E o melhor de tudo é sentir e ter a certeza que o amor Dele por mim é ainda maior! Ô glória!

Para encontrarmos esta paz que excede todo o entendimento, é necessário que a gente creia que Jesus sabe de todas as coisas que nos aflige e que a gente entregue tudo a Ele em oração, sem ficarmos ansiosos ou com medo, como Ele mesmo nos falou; devemos apenas crer e esperar. E isso a gente só consegue lendo, crendo e cofiando na Palavra de Deus. Pois a paz é um resultado da obediência às leis de Deus, um exercício diário de fé. A Bíblia diz em Salmos 119:165 “Muita paz têm os que amam a tua lei, e não há nada que os faça tropeçar.”.  E é exatamente isto que acontece comigo! É uma paz, uma felicidade, um amor tão grande, que não cabe em mim! Transborda e eu tenho que falar para dividir isso com as outras pessoas para que elas também sintam o mesmo que eu…

Você ai que está lendo, pode achar que essa paz não existe e ainda estar muito apegado com as coisas deste mundo e, mesmo às vezes já tendo uma vontade no coração de buscar ter um encontro verdadeiro com Jesus, não o busca, pois sabe que será transformado e sua vida nunca mais será a mesma…e você está certo! Mas eu te garanto que será muito melhor!!

A paz e a felicidade que só Jesus dá não tem preço nem explicação, porque elas não são determinadas pelas coisas ou pessoas a nossa volta..são permanentes! E é tão bom!! Aceite Jesus como o Senhor e Salvador da sua vida também!! Creia que Ele está a par de todas as coisas, até mesmo das ruins, mas que Ele vai nos ajudar, nos dar força para levantar e superar toda e qualquer situação! Lembre-se que Ele conhece a nossa natureza humana, afinal viveu por 33 anos na Terra como homem.

A Bíblia diz em Isaías 26:3-4 : ” O Senhor dará uma paz perfeita a todos que confiam nEle, aos que concentram seus pensamentos nEle. Confiem para sempre no Senhor, por que no Senhor Deus vocês encontrarão a força que nunca se acaba.”

Obrigada Senhor, por ter me proporcionado esse encontro contigo e por me dar a oportunidade de falar dele para outras pessoas!! 

Fiquem com Jesus e tenham uma semana abençoada!

BjoBjo


Comentários via Facebook






3 Comentários


maria @ 17.11.2014

Nossa gostaria muito de encontrar essa paz, mas eu não estou ainda neste estagio eu confio em Deus mas as vezes quando tenho alguns tropeços eu fico meio abalada, não que eu não tenha confiança , mas as vezes me desoriento.Um beijo ,fico por você.

(Responder)


Thatá @ 17.11.2014

É verdade.A paz que vem de Deus não acaba,não passa.Continua mesmo em meio as tribulações.
Quem bom que você a tem.
Ele é perfeito !!
Beijinhos

(Responder)


[…] e passamos a viver a palavra de Deus, recebemos o Espírito Santo que nos enche de alegria e paz, e que estas são verdadeiras e […]