04.12
Corretivo Dermacolor D3, Kryolan

A resenha de hoje é do meu corretivo queridinho do momento: o dermacolor da kryolan, na cor D3.

resenha corretivo dermacolor d3 kryolan

Desde que eu iniciei ao mundo da maquiagem e fiquei sabendo dos corretivos da Kryolan, que eu tinha muita vontade de usar. Mas sempre achava só as paletas, e como aqui no Brasil elas tem um custo muito alto e eu não maquio sempre, pois sou maquiadora freelancer, deixava para depois. Até que achei uma pessoa que vendia o refil (muito mais em conta)…daí fui correndo comprar para testar e ver se é isso tudo mesmo que muita gente fala!rs

O corretivo dermacolor foi criado para corrigir falhas de doenças dermatológicas, tatuagens, cicatrizes e espinhas, com efeito natural e ótimo para as peles sensíveis. É um produto multiuso, pois além de corretivo, também pode ser usado como base (a marca tem até um produto para a diluição do corretivo).

Segundo a marca:

Dermacolor Camouflage System foi elaborado com o que  há de mais novo na tecnologia para cosméticos. Todos os componentes usados na manufatura de Dermacolor são da mais alta e pura qualidade, seguindo as regulamentações da Alemanha e Europa para cosméticos.

A linha foi desenvolvida para corrigir imperfeições da pele, tais como: cicatrizes, marcas de nascença, hemangioma, vitiligo, rosácea, tatuagens e olheiras. No mercado mundial, o Dermacolor é considerado o sistema de camuflagem mais avançado e com melhor cobertura.

Dermacolor pode ser aplicado com um pincel, esponja ou até mesmo com a ponta dos dedos. É importante observar que o rosto possui várias colorações e tons; as bochechas são geralmente mais rosadas e/ou avermelhadas. Todas as cores do corretivo se misturam entre si e quanto mais tonalidades forem usadas na maquiagem, mais natural será o efeito.

Como é um corretivo concentrado, a consistência dele é bem durinha, e com isso devemos fazer um pouco mais de força no pincel ou esponja para pegar o produto. Então, o melhor jeito que achei de aplicar o produto na pele foi com o dedo, pois eu passo o dedo no corretivo com movimentos circulares, dando aquela “esquentada” nele e assim, ele fica mais emoliente e fácil de ser aplicado, pois é bem sequinho.

corretivo dermacolor kryolan d3 resenha

Como é um corretivo bem seco, a pele precisa estar bem hidratada para poder aplicá-lo, senão ele craquela, acumula nas linhas de expressão e fica horrível! Sério!

Por ser bem concentrado é um corretivo de alta cobertura, mas deve-se ter cuidado na aplicação, pois pode ficar marcado, caso aplique muito produto ou a pele não esteja devidamente hidratada. Ele fica bem sequinho, não derrete, transfere muito pouco, dura muitas horas e é a prova d’água.

Enfim, estou muito satisfeita com o corretivo e louca para comprar uma paleta e ter várias cores. Super recomendo para maquiadores ou quem quer investir em maquiagem de qualidade.

Ah! Eu andei usando ele como base, só que misturando com uma base líquida minha, pois não tenho o produto diluidor da marca. Ainda não sei se estou gostando ou não desta forma, mas vou testar mais e também com outros produtos e depois conto para vocês, ok!?

Fiquem com Jesus e tenham um ótimo dia!

BjoBjo


Comentários via Facebook






1 Comentário


Thatá @ 07.12.2014

Nossa,mas que corretivo potente ein.
que isso!!!
Mara!!!
Ameiiii!!!
Espero que tenha um da minha cor.
Testa então mais e depois conta pra gente,porque se valer a pena mesmo usar como base é melhor ainda!
Beijinhos
ótima dica

(Responder)