02.10
Diário da Noiva: Assessoria de Casamento

Olá, pessoal! Estou sumida, né!? Eu sei, me desculpem! Minha vida está toda enrolada por conta do casamento, viagens e trabalhos..não estou tendo muito tempo livre. Mas hoje o post é da série Diário da Noiva e o tema é Assessoria de casamento.

diário da noiva: vou casar! e agora?

 

Como eu já contei, eu vou me casar em uma cidade diferente da que eu moro (e que meu noivo também). Então, a gente necessitava de uma pessoa que nos ajudasse com a procura e escolha de TODOS os fornecedores, pois a gente não conhecia nenhum fornecedor, muito menos os que estariam dentro do nosso orçamento.

Assim que decidimos fazer o casamento em Campo Grande, já decidimos também contratar uma assessoria para que fizesse toda essa parte chata de procurar fornecedor e pedir orçamento. Até porque, eu já estava cansada disso, pois já havia feito essa parte em Cataguases e aqui no Rio, e confesso que é a pior parte. 

A escolha da assessoria de casamento também seria um trabalho bem difícil já que nós também não conhecemos nada lá nesse ramo. Mas tivemos sorte, pois fomos padrinhos de um casal amigo do meu noivo em que a Assessora deles, Patrícia Ávila,  era de Campo Grande e eu gostei bastante dela e do trabalho feito no casamento deles.

Dai, perguntei para a noiva se ela tinha gostado e tal, para pegar referência e como ela gostou, nem procurei nenhuma outra. Fechei logo com a Patrícia o pacote que inclui a assessoria completa. E gente, até o momento eu não tenho absolutamente nada o que reclamar dela. Fui com a cara dela logo de início, ela é um amor!

diario da noiva: assessoria de casamento

Como eu moro aqui no Rio, toda vez que vou a Campo Grande tenho que resolver várias coisas em um mesmo dia. E como lá eu fico sem carro, a Pati me carrega pra cima e pra baixo no carro dela com a maior disposição. Foi ela quem me indicou todos os fornecedores e quem pediu todos os orçamentos. Eu e Caio só tivemos o trabalho e escolher e pagar. Uma benção!rs

Eu confesso que antes de ter uma assessora eu achava que isso era bobagem sabe, só um gosto a mais no orçamento. Mas não gente, eu achei fundamental, de verdade. O planejamento do casamento é bastante difícil e rola alguns fights com o noivo e a família toda, que sempre se envolve. E quando a gente já não tem o peso nas costas de sair procurando mil e um fornecedores e ir separando quais estão no estilo e orçamento do casal, tudo fica mais leve. rs

Super aconselho as noivinhas a contratarem uma assessoria viu, nem que seja semi assessoria, em que a assessora passa os fornecedores e os noivos que pedem orçamento e fecham o contrato.

As noivinhas ai também tem ou tiveram assessoria? Me contem suas experiências! Vou amar saber!

Fiquem com Jesus e tenham um dia abençoado!

BjoBjo


Comentários via Facebook






2 Comentários


maria @ 05.10.2015

acho que deve ser ótimo ter uma assessoria.Quando me casei não tinha estas coisas.Mas deve ser ótimo pois é muita burocracia.

(Responder)


Thatá @ 28.10.2015

Nossa,não imagiana que casar dá tanto trabalho assim.Aii que preguiça.rsrs
Mas a dica é ótima!
Beijinhos

(Responder)