01.02
Diário da Noiva: Penteados

Escolher o penteado para de noiva é muito importante, pois ele, juntamente com a maquiagem, é o fechamento da produção da noiva. É importante que o profissional escolhido pense como visagista, que coordene o vestido, acessórios, cabelo, maquiagem e até mesmo o estilo do casamento e da noiva.

Desde o inicio eu estou pensando em usar meu cabelo preso,  mas não naquele estilo clássico de noiva, sabe!? Penso em um estilo mais romântico com coque mais despojado..meio estilo boho.

Ainda não fiz prova de cabelo e maquiagem, mas na verdade o meu cabelo é quem vai “decidir” qual penteado será. Como já falei, em Abril do ano passado tive um corte químico sério no cabelo que até hoje ele não recuperou totalmente. Ainda está bem ressecado e talvez eu tenha que cortar bastante dele para poder fazer luzes (que não faço desde o corte químico). Caso eu corte mesmo o cabelo e não dê para fazer um coque despojado, eu penso em usar um penteado semi-preso.

Vou mostrar aqui para vocês algumas inspirações de penteados que peguei.

Diário da noiva: penteados

Eu também sou apaixonada por tranças e se puder, vou querer ter algum detalhe de trança no penteado.

penteados noiva

Estou apaixonada por esse look. Ainda mais com a noiva de batom escuro, como eu quero!

penteado-de-noiva-com-coques.jpg.pagespeed.ce.7YU08K0mkr

Eu ainda não sei se vou usar véu, grinalda mantilha…. Meu noivo disse que acha bonito, mas ainda não sei. E tenho que resolver logo né! Já já chega o casamento e se eu for usar tenho que providenciar!rs

penteado-noiva-diario-da-noiva

penteados noivas inspirações

E ai, gostaram das inspirações?? Espero que sim!

Não vejo a hora de decidir logo esse penteado!rs

Fiquem com Jesus e tenham um dia abençoado!

BjoBjo


Comentários via Facebook





Nenhum comentário