20.06
Manteiga Emoliente – Granado

Todo mundo sabe que algumas áreas do nosso corpo são mais ressecadas, como calcanhares, joelhos e cotovelos.  Pois bem,  em mim, essas áreas são beem ressecadas e por conta disso, sempre estou procurando um bom produto para resolver essa questão. A manteiga emoliente da granado é a minha queridinha do momento.

Resenha: Manteiga Emoliente - Granado

Manteiga Emoliente – Granado

A embalagem é de plástico, pink e tem tampa de rosquear, o que facilita muito na hora de fechar. Vem 60 gramas de produto.

Resenha: Manteiga Emoliente - Granado

A embalagem vem com essa proteção

Segundo a marca:

Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, capuaçú e karité que tem como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. Uso diário.

A textura é bem firme e se você virar o a embalagem de cabeça para baixo não cai nada de produto.  Você deve pegar uma fina camada da manteiga e massagear até absorver por completo na pele, senão fica um pouco engordurado.

Resenha Manteiga Emoliente - Granado

Manteiga Emoliente – Granado

Como todos os produtos da linha Pink, o cheirinho da manteiga emoliente é muito bom. Só temos que ter cuidado para não exagerarmos na dose quando formos passar nas mãos, pois pode ficar um pouco enjoativo.

Estou gostando muito dessa manteiga, principalmente, à noite, para usar nos pés com meia. No outro dia seu pé está super hidratado.

Esse produto vale muito a pena e eu acho o preço bem acessível, em torno de R$20,00.

E ai, pessoal. O que acharam?

Alguém usa ou já usou a manteiga emoliente da granado?

Fiquem com Deus!

Beijos e até mais!

 


Comentários via Facebook






3 Comentários


Thatá @ 22.06.2013

Eu gosto muito dos produtos da granado!São de ótima qualidade,além das embalagens fofas/lindas.
Já que ele é bom vou comprar um pra mim também.Estou precisando!
Gostei muuito da dica!!
Beijos

(Responder)


[…] Veja também o post sobre a manteiga emoliente da granado. […]


[…] usando um da Natura Ekos que estou amando, esta semana faço resenha aqui para vocês, ok? Mas AQUI já falei da Manteiga Emoliente da Granado que é um dos meus […]