06.05
Máscara de hidratação Seven Oils Vizeme

Hoje, venho falar para vocês da Máscara de hidratação Seven Oils, da Vizeme Cosméticos.

Resenha máscara seven oils vizeme

Como eu disse no post da ampola de hidratação da mesa linha, eu conheci a marca na FIBEL e, como no dia eu não sabia se ela testava ou não em animais, acabei não comprando nada. Mas, como a Vizeme está na lista da PEA de marcas que não testam em animais e, eu estava querendo trocar a minha máscara de hidratação, acabei optando por comprar a máscara da Seven Oils já que gostei bastante da ampola.

Máscara de hidratação Seven Oils Vizeme Cosmeticos

Segundo a marca:

A linhas Seven Oils foi desenvolvida com ativos tecnológicos e natureis para tratar os cabelos profundamente danificados, desnutridos, ressecados e sem vida. A fórmula é rica em óleos: argan, abacate,macadâmia,côco,girassol,lino e oliva, que atuam perfeitamente em pós progressiva, química intensa e danos causados pelas agressões diárias.

O resultado são cabelos hidratados, macios e com brilho. Promete hidratação profunda, maciez, brilho e controle do frizz.

Como vocês podem ver pelas fotos, a embalagem vem com 250 g e é em forma de bisnaga, que eu gostei muito por não ter que usar colher de plástico.

O bom dela é que já tem um bom efeito em 3 minutos, que facilita muito para a gente aplicar durante o banho mesmo. Mas, pode ser deixada no tempo padrão de hidratação (20 minutos), para que obtenha uma hidratação mais profunda.

Eu estou gostando bastante dela. A máscara é branca (ótima para loiras), tem uma textura cremosa e fácil de espalhar nos fios, deixa os cabelos bem macios, brilhosos e com um cheiro muito bom.

Alguém já usou esta máscara ou algum outro produto da linha ou até mesmo da Vizeme? Me conte nos comentários!

Fiquem com Jesus e tenham um dia abençoado!

BjoBjo

 

 


Comentários via Facebook






1 Comentário


Thatá @ 06.05.2015

Nossa,então ela cumpre com o prometido mesmo.
Eu tenho que hidratar muito meu cabelo,mas tenho preguiça.rs
Vou procurar essa máscara para testar também.Gosto muito quando a máscara deixa cheirinho no cabelo.
Beijinhos

(Responder)