Sobre


Sobre mim

Oi, pessoal! Tudo bom? 

Meu nome é Lívia, tenho 29 anos, sou casada, estou gravidinha e, atualmente, moro em São Gabriel do Oeste/MS. 

Amo ser mulher e tudo relacionado ao universo feminino: maquiagem, moda, beleza, tendências, compras, culinária, decoração…

Creio em Deus e em Jesus Cristo, como meu único Senhor e Salvador. Meu livro preferido é a Bíblia e o leio, praticamente, todos os dias. 

Não tenho preconceitos e, assim como não gosto de ser julgada, não julgo.

Tenho um amor incondicional pelos animais (todos, até mesmo ratos) e há quase 7 anos, passei a não usar cosméticos e produtos de higiene/limpeza de marcas que testam em animais. E sempre que posso, dou preferência a produtos veganos. Sigo as listas do PETA (porém pelo que já li, não é MUITO confiável)  do PEA (produtos nacionais). E também fico de olho nas marcas que tem os selos da Cruelty-free International e da Leaping Bunny

 

Se quiser saber mais sobre mim é só perguntar! =)

Sobre o Blog

O “Vem que eu te conto!” foi criado em 2013 não só para falarmos sobre os assuntos relacionados ao universo feminino, mas de tudo o mais que eu gosto e que as leitoras pedirem!

Aqui no blog só falarei de marcas que não realizam testes em animais!!!

Mas, gostaria de deixar bem claro que em momento nenhum vou julgar quem usa marcas que testam em animais e muito menos impor nada a ninguém. Não usar marcas que testam foi uma escolha pessoal e tem que ser de cada um também.

Resolvi fazer o blog não só para mostrar que podemos ficar lindas maquiadas com produtos sem crueldade, mas também pelo fato desse assunto passar meio que despercebido pelos blogs/sites de beleza e até mesmo pelas marcas que não fazem testes, pois poderiam explorar muito mais essa questão.

Então, sejam bem vindos e compartilhem comigo suas opiniões e experiências!

Se quiser entrar em contato comigo é só enviar um e-mail para contato@vemqueeuteconto.com

Beijos!

Obs.: As listas da PETA e PEA estão sendo sempre atualizadas. Se eu comprei um produto de uma empresa que estava na lista das empresas que não testam em animais mas que passou para lista das que testam, eu continuo usando o produto que tenho até acabar,depois não compro mais. (Um exemplo foi a MAC que até julho/12 estava na lista da PETA de empresas que não testavam em animais e desde agosto/12 está na lista das que testam. Desde que mudou de lista, não comprei mais nada da marca, mas ainda tenho alguns itens que comprei antes). Ok?